Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic adquire maior empresa de sistemas de segurança em videogames do mundo

Por| 09 de Outubro de 2018 às 09h20

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A Epic Games tomou nesta segunda (8) um passo importante para acabar com o problema de cheaters que povoam os servidores de Fortnite: a desenvolvedora adquiriu a Kamu, a maior empresa de sistemas de segurança para videogames do mundo.

Tim Sweeney, CEO e fundador da Epic Games, afirmou que a aquisição será importantíssima para manter uma experiência multiplayer em Fortnite que seja justa para todos os jogadores. Para o executivo, o expertise da Kamu ajudará a Epic a crescer ainda mais no mercado.

Fundada em 2013, a companhia finlandesa é a maior empresa mundial em sistemas anticheat para videogames, trabalhando em parceria com mais de 50 desenvolvedoras e responsável pela segurança de mais de 80 jogos multiplayer.

Ainda assim, a aquisição pela Epic Games não irá afetar outros negócios da empresa, que já confirmou em um comunicado oficial em seu website que continuará operando normalmente com todas as empresas que já possuem contrato com ela, assim como qualquer empresa que queira fechar um contrato no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: Übergizmo