Publicidade

Elon Musk revela qual build está usando em Elden Ring

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Maio de 2022 às 12h11

Link copiado!

Steve Jurvetson/Wikimedia Commons/FromSoftware
Steve Jurvetson/Wikimedia Commons/FromSoftware
Elon Musk

Elden Ring continua rendendo situações inesperadas desde o seu lançamento. Elon Musk, CEO da Tesla e futuro CEO do Twitter, compartilhou um pouco sobre a build do seu personagem no jogo da FromSoftware — não é segredo para ninguém que ele é fã de videogames.

Após Musk comentar no Twitter que o mosaico do Palácio de Hisham em Jericó, chamado "Árvore da Vida", parece ter ser tirado do universo de Elden Ring, um usuário da rede social perguntou para o empresário qual configuração de habilidades e estatísticas ele está utilizando no game. Optando por um estilo híbrido de gameplay, o bilionário respondeu e compartilhou o foco da própria build no jogo.

Continua após a publicidade

Build de Inteligência/Destreza, basicamente um mago com algumas habilidades com armas. Escudo na mão esquerda, bastão na direito com Rapieira e Garras na troca rápida. Troco a armadura de pesada para média para rolar mais rapidamente ou aguentar dano. Uso vários talismãs Vários ataques pequenos em sequência para acumular dano é importante. Use invocações!
Continua após a publicidade

Musk não menciona qual é a classe de seu Maculado, mas podemos especular que seja um Samurai, Prisioneiro ou Astrólogo, visto que estas opções são capazes de oferecer este estilo híbrido de magia com golpes corpo a corpo.

Elden Ring está disponível PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam).

Fonte: Comicbook.com