Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring | Mod traz golpes de fogo de Avatar: A Lenda de Aang

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Julho de 2022 às 10h44

Link copiado!

Imagem: Reprodução/clevererraptor6
Imagem: Reprodução/clevererraptor6

Enquanto uma possível DLC de Elden Ring não é anunciada, os fãs continuam trabalhando em modificações para a versão de PC do título da FromSoftware. Dessa vez, um usuário chamado "cleverraptor6" criou um mod que transforma o seu Maculado em um dobrador de fogo de Avatar: A Lenda de Aang.

A Piromancia é algo bem estabelecido nas Terras Intermédias, com personagens conseguindo controlar o fogo para realizar magias usando a Fé. Mas essa modificação transforma a arma Katar nas técnicas de dobra da animação da Nickelodeon.

Continua após a publicidade

Além da opção "convencional" da dobra de fogo, jogadores também podem optar por controlar chamas azuis, imitando o estilo de Azula, uma das principais vilãs da animação. O mod disponível no site Nexus também traz uma Cinzas da Guerra que permite o jogador lançar raios, assim como os dobradores mais experientes no desenho. Firebending Moveset está disponível no site e deve ser baixado por sua conta e risco, por não se tratar de um conteúdo oficial.

Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5. Modificações são recursos disponíveis apenas para a versão de PC.

Fonte: IGN