Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA entra para o Guinness Book por ter os comentários mais negativados do Reddit

Por| 09 de Setembro de 2019 às 14h20

Link copiado!

EA entra para o Guinness Book por ter os comentários mais negativados do Reddit
EA entra para o Guinness Book por ter os comentários mais negativados do Reddit
Tudo sobre EA

A publisher americana Electronic Arts (EA), possui inúmeros recordes em seus 37 anos de história, desde a sua fundação em maio de 1982, quando Tripp Hawkins deixou a Apple para criar a empresa. Agora, a segunda maior publisher do mercado de jogos tem mais um recorde histórico nada honroso em seu portfólio: o comentário mais negativado da história do Reddit.

Sim, é sério.

Segundo a nova edição do famoso livro dos recordes — Guinness Book 2020 —, a EA conseguiu amealhar a impressionante marca de 683 mil votos negativos em um comentário postado por um de seus gerentes de comunidade no subfórum do jogo Star Wars: Battlefront II no Reddit. O tópico discutia a extremamente mal vista prática das loot boxes, as caixas-surpresa por onde usuários pagam dinheiro real para receberem itens sortidos que não sabem quais serão.

No caso à mão, a resposta do desconhecido gerente referia-se a uma reclamação de um jogador sobre o destravamento de personagens do título.

Continua após a publicidade

O comentário em questão?

“A intenção é a de prover os jogadores de um senso de orgulho e satisfação pessoal por destravar diferentes heróis. Quando ao custo, nós selecionamos valores iniciais baseados em dados coletados pelo nosso beta aberto e outros ajustes feitos em relação a recompensas por conquistas atingidas antes do lançamento. Entre outras coisas, olhamos a taxa média de ganhos de créditos por jogador em uma base diária, e vamos fazer constantes ajustes para assegurar que os jogadores tenham desafios que sejam atraentes, recompensadores e, claro, atingíveis via gameplay. Nós apreciamos o feedback sincero e a paixão que a comunidade tem demonstrado sobre os tópico atuais aqui no Reddit, nossos fóruns e por meio de todas as outras plataformas sociais. Nosso time continuará a fazer mudanças e monitorar o feedback da comunidade e vai atualizar todos sempre e o quão frequente nos for possível”.

Para se ter uma ideia da proporção do ranço, o segundo comentário mais negativado do Reddit tem “apenas” 88,9 mil votos desfavoráveis. Ou seja, o comentário feito pela EA foi “amado” sete vezes mais em relação ao seu segundo lugar.

Continua após a publicidade

A página oficial do Guinness permite que você crie uma conta gratuitamente para conferir este e outros recordes previstos na próxima edição do livro físico.

"Parabéns", EA!

Fonte: Kotaku