Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA Access chega ao PlayStation 4 em 24 de julho

Por| 28 de Junho de 2019 às 12h17

Link copiado!

The Gamer
The Gamer
Tudo sobre EA

O EA Access, serviço de assinatura da distribuidora Electronic Arts, deve chegar ao PlayStation 4 no dia 24 de julho. Na data, os jogadores já poderão usar o sistema que dá acesso completo a títulos selecionados do catálogo da companhia, além de acesso antecipado, mesmo que de maneira limitada, aos grandes lançamentos da empresa.

O serviço chega à plataforma da Sony após anos como exclusivo do Xbox One. De acordo com a EA, a seleção de títulos e funcionamento geral do serviço serão os mesmos em ambas as plataformas, sem distinção no catálogo, por exemplo, ou na data de disponibilidade de lançamentos, que podem ser liberados no serviço de forma limitada ou não.

O EA Access funciona de maneira semelhante à Netflix, mas com algumas particularidades. Títulos disponíveis no Vault, o baú de jogos da Electronic Arts, podem ser baixados e jogados livremente pelos assinantes e permanecem disponíveis para eles enquanto forem usuários pagantes. Enquanto isso, títulos fora dessa seleção podem ser experimentados por um período de 10 horas, enquanto os lançamentos ficam disponíveis dias antes, mas também podem contar com diferentes limitações, como acesso a um determinado número de fases, apenas, ou um total de tempo.

Ainda, os assinantes do EA Access contam com descontos em jogos completos da Electronic Arts, conteúdos adicionais e sistemas de monetização, além de receberem regalias exclusivas ou itens gratuitos de tempos em tempos. Os mesmos benefícios valem em todas as versões do serviço, que além dos consoles incluem também o PC.

Continua após a publicidade

No Brasil, o EA Access custa R$ 19,90 por mês ou R$ 109,90 por um ano. Os preços também são citados em FAQs no site do serviço, que trazem as informações sobre o lançamento para PS4, mas não foram confirmados oficialmente pela empresa.

Fonte: Electronic Arts