Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É hoje! Saiba como assistir ao show da banda Twenty One Pilots no Roblox

Por| Editado por Patricia Gnipper | 17 de Setembro de 2021 às 17h21

Link copiado!

Reprodução/Facebook/Twenty One Pilots
Reprodução/Facebook/Twenty One Pilots

Gente, hoje eu tenho uma novidade incrível! Roblox, popular game onde seus jogadores criam suas próprias aventuras, será palco da banda Twenty One Pilots neste final de semana. O grande duo norte-americano fará uma apresentação virtual do dia 17 até 19 de setembro, com repetições de hora em hora. A primeira exibição do show acontece hoje às 20h no mapa especial de Roblox.

Todos podem conferir uma apresentação inédita da banda e ainda receber muitos prêmios no jogo. Bem legal, né? O evento realizado em Roblox se chama “Concert Experience” (Experiência de Show, em português) e faz parte do “Metaverso” do jogo. Isso significa que o evento é um espaço virtual coletivo e compartilhado parecido com uma “Realidade Virtual”.

Com o passar dos anos, os shows virtuais têm se tornado cada vez mais populares. Em 2020, Roblox fez um show do Rapper Lil Nas X, que recebeu mais de 30 milhões de pessoas online. Além disso, em agosto de 2021, Roblox atingiu o número de 48 milhões de usuários ativos. Então, existem grandes expectativas para o show desta noite!

Nesses últimos meses, os músicos Tyler Joseph e Josh Dun da banda Twenty One Pilots têm se preparado para o grande show com a equipe de Roblox. E, durante o evento, todos os jogadores podem fazer compras e missões no game para receber itens especiais da banda.

Esses itens fazem referências aos álbuns da banda: Vessel (2013), Blurryface (2015), Trench (2018) e Scaled and Icy (2021). Você pode participar dos seguintes jogos para receber as recompensas ao vivo:

  • Caça ao tesouro (no local do pré-show): até domingo, 19 de setembro;
  • Caça no Metaverso (em toda a plataforma): até domingo, 19 de setembro;
  • Show: 20:00 (Horário de Brasília): sexta-feira, 17 de setembro;
  • Repete a cada hora até as 03:00 de segunda-feira, 20 de setembro (Horário de Brasília).

Assim, você pode vestir seu personagem de Roblox com itens especiais da banda Twenty One Pilots e também curtir muito o concerto virtual.

Como assistir ao show do Twenty One Pilots em Roblox

Gente, vale lembrar que você não precisa pagar nada para assistir ao show, tá? Você pode assistir ele totalmente de graça; é só ter uma conta no Roblox.

Passo 1: acesse o site oficial do evento, clicando aqui. Feito isso, é só clicar em “Participar”;

Passo 2: você pode curtir o evento no Roblox pelo seu computador, pelos consoles Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S ou no aplicativo para dispositivos Android e iOS;

Passo 3: por fim, é só tocar no botão “Play” para acessar o mapa especial do Show.

Gostou dessa novidade? Compartilhe essa matéria com seus amigos que são fãs do Twenty One Pilots!

Fonte: Roblox