Publicidade

Roblox terá show da banda Twenty One Pilots

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 16h41

Link copiado!

Reprodução/Facebook/Twenty One Pilots
Reprodução/Facebook/Twenty One Pilots

Roblox será palco de mais um grande show. Desta vez, o duo norte-americano Twenty One Pilots fará uma apresentação dentro do game, trazendo suas músicas, missões especiais e itens exclusivos para os jogadores. O evento especial começa a partir desta quarta-feira (8) e vai até 19 de setembro.

O Twenty One Pilots Concert Experience, que faz parte da turnê do novo disco "Scaled and Icy", será no dia 17 de setembro, às 20h, e terá cinco músicas apresentadas. A ordem das canções será escolhida pelos próprios fãs e, ao final, o vocalista e baixista Tyler e o baterista Josh ainda entrarão ao vivo para conversar com o público.

Continua após a publicidade

Durante o período, os jogadores podem fazer compras dentro do jogo ou fazer missões para ganhar emotes e itens especiais em alusão à estética dos albúns Vessel (2013), Blurryface (2015), Trench (2018) e Scaled and Icy (2021).

Em dezembro de 2020, o artista Lil Nax X também teve uma performance dentro do jogo de criação. O cantor performou seu hit Old Town Road e também o lançamento da época Holiday para 34 milhões de jogadores.

Continua após a publicidade

Confira a programação completa

  • De 8 a 19 de setembro - Caça ao Tesouro (local do pré-show)
  • De 10 a 19 de setembro - Caça no Metaverso (em toda o jogo)
  • Quarta-feira, 15 de setembro - Pré-show: 20h00 (Horário de Brasília). Se repete a cada hora a até as 19h de sexta-feira, 17 de setembro (Horário de Brasília)
  • Sexta-feira, 17 de setembro - Show: 20h (Horário de Brasília). Se repete a cada hora até as 3h de segunda-feira, 20 de setembro (Horário de Brasília)

Fonte: Gamespot, Roblox