Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doom Eternal é o mais novo integrante do Game Pass; veja quando jogo estreia

Por| 25 de Setembro de 2020 às 13h21

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Bethesda Softworks)
(Imagem: Divulgação/Bethesda Softworks)

O mundo dos games ficou em euforia com a aquisição da Zenimax Media, dona da Bethesda, por parte da Microsoft, em uma transação que foi feita por módicos US$ 7,5 milhões. Depois disso, muitas especulações e projeções começaram a ser feitas, mas uma certeza era de que os games da publisher logo começariam a aparecer em definitivo no Xbox Game Pass. Dito e feito. O primeiro jogo que chegará ao serviço é logo um dos melhores FPS da geração: Doom Eternal.

De acordo com a Gigante de Redmond, Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass em 1º de outubro. O jogo, que é produzido por um dos estúdios comprados pela empresa, a id Software, chegou ao mercado em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia e foi sucesso de crítica e vendas.

Continua após a publicidade

A expectativa, agora, é que outros jogos da Bethesda ingressem ou retornem ao Xbox Game Pass. Títulos como Prey e Dishonored já estiveram no catálogo e, hoje, temos games como Wolfenstein: Youngblood, Dishonored 2, Fallout 76 e Fallout New Vegas.

O Xbox Game Pass Ultimate pode ser assinado no Brasil por R$ 44,99 mensais.

Fonte: Eurogamer