Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dois jogos da franquia Tomb Raider são anunciados para Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 17h42

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Crystal Dynamics e a Feral Interactive anunciaram, nesta quinta-feira (28), os jogos Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris para Nintendo Switch. Os games de 2010 e 2014, respectivamente, chegam ao console híbrido em 2022 e fazem parte da celebração de 25 anos da franquia.

Os dois títulos marcam a estreia da série no Switch, com mecânicas e gameplays dignos dos demais jogos. O estilo é mais parecido com arcade, mas repleto de exploração e resolução de quebra-cabeças, com multiplayer cooperativo, progressão de personagem e muito combate.

Continua após a publicidade

Jogos de Tomb Raider em promoção

Já que estamos em tempo de celebração, os fãs também ganham benefícios. Os 20 títulos de jogos de Lara estão com descontos de até 89% na PlayStation Store, Xbox Store, Steam e GOG.

Mais anúncios

Continua após a publicidade

Também foram reveladas novidades para Tomb Raider Reloaded, o novo game mobile. A principal delas é de que o jogador poderá escolher a dubladora da aventureira, entre todas as atrizes que já deram voz a Lara. São elas: Shelley Blond (Tomb Raider), Judith Gibbins (Tomb Raider II e III: Adventures of Lara Croft), Jonell Elliott (The Last Revelation, Chronicles, The Angel of Darkness) e Keeley Hawes (Legend, Anniversary, Underworld, e e dos novos Guardian of Light e The Temple of Osiris).