Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tomb Raider 2 vai ser lançado ou não? Alicia Vikander comenta

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 18h50

Link copiado!

MGM
MGM
Lara Croft

Os fãs mal podem esperar pela continuação do reboot cinematográfico de Tomb Raidere, pelo jeito, a atriz Alicia Vikander também. A sequência ainda não está em produção, nem tem data para iniciar suas gravações, mas ela diz estar em contato com a diretora Misha Green (Lovecraft Country) sobre ideias, cenas de ação e demais conceitos para o novo longa.

Originalmente, o segundo Tomb Raider deveria ter estreado em março deste ano, mas diferentes atrasos, incluindo devido ao novo coronavírus e, principalmente, a mudança de diretores, tornaram o projeto uma indefinição. Sem data, o longa segue com a dupla de diretora e protagonista a bordo e, em entrevista, Vikander mostrou que, apesar de distante, o projeto parece sim estar a caminho.

Segundo ela, a empolgação foi grande quando o estúdio responsável confirmou a sequência, e novamente quando Green foi confirmada na direção. Ela veio para substituir Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio), que deixou o longa no ano passado; a continuação segue adiante com o codinome Obsidian e sem detalhes sobre a trama ou os caminhos da personagem, que também já está há algum tempo sem receber novos games, mas sempre nesta iminência.

Continua após a publicidade

A sequência de Tomb Raider foi anunciada originalmente em setembro de 2019, após o sucesso do primeiro filme. O longa acompanha as linhas gerais da recente série de games, que reiniciou o ciclo da heroína Lara Croft e apresentou uma versão da personagem que segue aprendendo a ser a exploradora que conhecemos nos jogos clássicos, primeiro caindo em uma ilha misteriosa e, depois, seguindo por conta própria em busca de relíquias e segredos.

De acordo com Vikander, ela e Green vêm se reunindo via Zoom e discutindo sobre como o segundo filme de Tomb Raider poderá ser. A atriz disse estar feliz de poder fazer isso com uma mulher em sua faixa de idade e aguarda que, em breve, algo mais concreto possa ser feito em relação ao filme, que segue confirmado, apesar não ter nenhum tipo de previsão relacionada a datas ou outros elementos.

Continua após a publicidade

Até lá, a atriz poderá ser vista em Blue Bayou, drama que fala sobre a luta de um homem de origem coreana contra o próprio passado e o medo de ser deportado, após viver uma vida inteira nos EUA. Junto com Vikander, no elenco, estão Mark O’Brien (Casamento Sangrento), Linh Dan Pham (Sr. Ninguém) e Justin Chon (A Saga Crepúsculo), que também dirige o filme.

Fonte: GamesRadar