Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney quer dois jogos de Star Wars por ano

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2022 às 11h35

Link copiado!

Disney quer dois jogos de Star Wars por ano
Disney quer dois jogos de Star Wars por ano
Tudo sobre Walt Disney Company

A Walt Disney Company parece querer aproveitar o sucesso de Jedi: Fallen Orderpara lançar outros jogos da franquia Star Wars ao longo dos próximos anos. O projeto seria de 2 jogos por ano.

Tom Henderson, jornalista e insider, fez uma reportagem revelando que a Disney planeja começar a produção de pelo menos um jogo de Star Wars a cada seis meses, totalizando dois lançamentos por ano. A ideia é lançar um jogo considerado AAA e um projeto menor, no mesmo nível de Star Wars: Squadrons.

Continua após a publicidade

Henderson não explicou se esse ciclo começa agora, porém ele alega que a Lucasfilm está comprometida em atender às expectativas da Disney. Ao todo, seriam oito projetos relacionados com a franquia, incluindo Star Wars: Eclipse e Star Wars: Knights of the Old Republic. Alguns dos projetos ainda estão em pré-produção e em estágios bem iniciais.

Ainda segundo o jornalista, Star Wars: Eclipse estaria bem longe de ser lançado. Isso porque a equipe de desenvolvimento está com problemas com a engine da Quantic Dream e o tamanho do escopo do jogo. Segundo a fonte da reportagem, Eclipse deve chegar em 2026.