Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite pode ganhar skins de Luke Skywalker e Homem de Ferro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Setembro de 2022 às 12h15

Link copiado!

Divulgação/Lucasfilm/Epic Games
Divulgação/Lucasfilm/Epic Games

O battle royale Fortnite, da Epic Games, pode ganhar skins de Luke Skywalker, de Star Wars, e do Homem de Ferro em breve. É o que dizem imagens publicadas pelos leakers HYPEX e Shiina, que já acertaram outros vazamentos.

Neste ano, o jogo recebeu muito conteúdo de Star Wars, incluindo o Mandaloriano, Stormtrooper, Darth Vader e mais. Porém, personagens como Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia não deram as caras. Agora, talvez o protagonista finalmente apareça no Capítulo 3: Temporada 4, Paraíso.

Continua após a publicidade
"FORTNITE x STAR WARS (novamente) A Epic tem alguns desafios de Star Wars que dão 30k XP cada para esta temporada. Eles também adicionaram 2 sabres de luz de 'Uma Nova Esperança' e 'O Retorno de Jedi' para Luke Skywalker, então ele provavelmente será lançando nesta temporada."

Confira como serão os sabres de luz que devem chegar em breve ao jogo:

"PRÓXIMO EVENTO DE STAR WARS‼️ - Fortnite adicionou novos baús nesta temporada que têm SOMENTE os sabres de luz de Luke Skywalker, o que significa que ele provavelmente será lançando nesta temporada. Aqui está o loot dos baús: - x1 Sabre de Luz Verde de Luke- x1 Sabre de Luz Azul de Luke- x1 Medkit e x3 Minis"
Continua após a publicidade

Já a skin do Homem de Ferro será inspirada nos quadrinhos Fortnite x Marvel: Guerra do Ponto Zero, que mostram uma nova armadura do herói. Segundo os leakers, a skin chegará na quarta-feira (28) com mochila, picareta, tela de carregamento e envelopamento de arma. Veja as imagens vazadas:

"Pacote do Homem de Ferro Zero!"

Em junho deste ano, a HQ também trouxe ao jogo uma nova skin do Homem-Aranha, chamada de Homem-Aranha Zero. Fortnite x Marvel: Guerra do Ponto Zero já está disponível nas bancas e cada exemplar conta com um código para resgatar na Loja de Itens.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS (via Xbox Cloud Gaming) e Android.