Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Marvel’s Avenger diz que novos conteúdos trarão jogadores de volta

Por| 13 de Outubro de 2020 às 10h55

Link copiado!

Crystal Dynamics
Crystal Dynamics
Tudo sobre Marvel

Marvel’s Avengers teve um ciclo de desenvolvimento conturbado. Foi apresentado diante de críticas sobre o formato do jogo e seus personagens, mas chegou aos jogadores em setembro agradando grande parte do público. A principal crítica ao jogo, contudo, foi a falta de um bom end game. Ou seja, conteúdos que mantenham a vontade de jogar mesmo após o final da campanha.

Isso fez com que a média de jogadores do título online caísse dos seus 2 mil usuários conectados para menos de mil em apenas alguns dias, segundo dados do Steam.

A Crystal Dynamics, que desenvolveu o título, vai apostar em novo material para trazer os jogadores de volta. Em entrevista ao Kotaku, o diretor do estúdio, Scot Amos, disse que está confiante que as pessoas retornarão ao jogo quando uma atualização for lançada.

Continua após a publicidade

“Temos alguns novos conteúdos vindo nas próximas semanas, incluindo: uma nova missão de War Zone chamada Tachyon Rift [ainda sem tradução oficial]; uma missão de posto avançado que terá relação com novas missões da história no futuro; e o laboratório de clonagem da IMA, o qual vai exigir um grupo de quatro jogadores com alto nível para vencer e ganhar novos equipamentos de ponta”, descreveu ao Kotaku.

O que já se sabe é que Kate Bishop e Clint Barton serão adicionados em breve ao jogo. Os dois personagens dividem o alter-ego de Gavião e Gaviã Arqueiro dos quadrinhos. Seguindo Amos, haverá novas missões para introduzir e desenvolver a história destes dois heróis.

“Estamos confiantes que veremos os jogadores de PC, Xbox One e PlayStation 4 voltarem ao jogo quando adicionarmos estes conteúdos para o end game e mostrarmos que estamos ainda focado em melhorar o jogo”, pontua.

Continua após a publicidade

Lançado em 4 de setembro, Avengers chegou ao mercado com uma série de problemas e até recebeu um pacote de atualizações para arrumar mais de mil deles reportados pela comunidade. A atualização ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Kotaku