Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo Immortal ganha data de lançamento para celulares e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Abril de 2022 às 10h42

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Blizzard
Imagem: Reprodução/Blizzard
Tudo sobre Blizzard

Diablo Immortal já tem uma data de lançamento. O próximo jogo da franquia da Blizzard, que chegará tanto para dispositivos móveis quanto para PC, estará disponível de graça para os jogadores em 2 de junho.

O game chegará para boa parte dos fãs nesta data, com as regiões da Ásia-Pacífico tendo que esperar algumas semanas para embarcar na primeira experiência desenvolvida do zero para dispositivos mobile da franquia.

Continua após a publicidade

Diablo Immortal terá progressão multiplataforma entre celulares, tablets e PC — nos computadores, o game será lançado como beta aberto, e aqueles que testarem o jogo, poderão continuar seu progresso após o final do período.

Seis classes já conhecidas dos fãs da franquia Diablo estarão disponíveis para os jogadores: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Novos personagens e outros recorrentes estarão presentes na história, em uma missão para buscar os fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida, para impedir que as forças do Inferno Ardente usem para fins terríveis.

Diablo Immortal servirá como uma ligação entre Diablo II e Diablo III e contará com um sistema de PvP (jogador contra jogador) baseado em facções. Chamado Ciclo de Conflito, será possível formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concede ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. Quem receber o título, terá que defender seu reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1x30 contra as Sombras.

Continua após a publicidade

O game será gratuito e oferecerá compras opcionais no jogo. Os jogadores que quiserem efetuar a inscrição antecipada para Diablo Immortal podem encontrar as informações no próprio site da Blizzard.

Nota do editor:neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.