Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2: duas armas conhecidas voltam ao jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Janeiro de 2022 às 14h47

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Bungie
Imagem: Divulgação/Bungie

Recentemente, a Bungie revelou algumas novidades para Destiny 2 que chegarão junto da próxima expansão A Bruxa-Rainha (The Witch Queen). Uma delas é o retorno de duas armas conhecidas pela comunidade, que estavam há um tempo sem aparecer no game.

OH MEU DEUS
Continua após a publicidade

Na postagem no blog da Bungie, podemos ver a prévia mostrando o fuzil automático Incumbência (Duty Bound) e o rifle de precisão Neuroma Silícico (Silicon Neuroma). As armas devem voltar para os Assaltos de Anoitecer (Nightfall) com a chegada de The Witch Queen. A expansão ainda deve trazer um novo mapa ambientado no mundo-trono de Savathûn, antagonista do conteúdo.

Também é esperado que mais conteúdos sejam retirados do Cofre de Destiny, incluindo uma Incursão (Raid) clássica que a Bungie ainda não especificou. A rotação de conteúdos no jogo acontece para manter o game o mais otimizado e balanceado possível, já que a Bungie lança novidades com uma certa frequência.

Destiny 2: A Bruxa-Rainha chegará para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC no dia 22 de fevereiro. Após a chegada da expansão, o conteúdo da campanha Renegados será removido do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte:  ComicBook.com