Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedores divulgam imagens iniciais de jogos em apoio à Rockstar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2022 às 22h00

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Guerrilla Games
Imagem: Reprodução/Guerrilla Games
Tudo sobre Rockstar Games

O vazamento de várias imagens e vídeos de GTA 6 tomou conta da internet durante o final de semana, e alguns fãs da desenvolvedora Rockstar aproveitaram o momento para tecer críticas ao visual gráfico do jogo.

Vale lembrar que a versão vazada de GTA 6 é um teste inicial e inacabado do projeto, porém alguns fãs resolveram descontar a frustração da demora para o lançamento do jogo nos visuais dos vídeos e imagens vazadas.

Um usuário alegou que os gráficos são "a primeira coisa finalizada" no desenvolvimento de um jogo, o que fez com que alguns desenvolvedores viessem a público desmentir esse argumento.

Continua após a publicidade
Esse é uma das melhores extremamente-confiante-mas-não-sabe-do-que-tá-falando opiniões que eu vi. Magnífico

Depois que Xavier Coelho-Kostolny, artista 3D de Ratchet and Clank: Rift Apart,destacou esse comentário, alguns membros da comunidade de desenvolvimento de jogos resolveram compartilhar como alguns títulos estavam durante o desenvolvimento.

Continua após a publicidade

O chefe de design de Control, Paul Ehreth divulgou no seu canal do youtube um vídeo mostrando o jogo no começo de seu desenvolvimento. Fazendo graça com o comentário, ele explicou que como o jogo recebeu vários prêmios por sua excelência gráfica, e esse estágio de produção é o primeiro a ser finalizado, ele resolveu divulgar um vídeo do começo do trabalho no título da Remedy.

Um dos chefes de design de Uncharted 4, Kurt Margenau também divulgou um pouco do desenvolvimento do jogo, mostrando a clássica cena da perseguição com jipe. No vídeo, ele mostra a primeira versão da cena, e depois ela finalizada.

Como é a arte de um videogame em desenvolvimento
Continua após a publicidade

Um perfil de fãs da Naughty Dog publicou um vídeo mostrando um pouco sobre as primeiras versões de desenvolvimento de The Last of Us, onde podemos ver Joel andando pela cidade não-renderizada.

Sim... é assim que The Last of US parecia quando estava sendo desenvolvido. Todo jogo que você já jogou passou por isso.

Uma imagem publicada por Cian Maher, jornalista irlandês, mostra como era Horizon: Zero Dawn no começo do seu desenvolvimento. Destaque para o Tirânico parecendo um LEGO:

Continua após a publicidade
"Gráficos são a primeira coisa finalizada em um video game"Aqui está um Tirânico de uma versão inicial de Horizon: Zero Dawn

O jornalista complementou explicando que o visual usado para representar Aloy é um visual "emprestado" de Killzone, pois jogos não se parecem com o produto final antes de estar nos estágios finais de desenvolvimento.

Continua após a publicidade

GTA 6 ainda não tem uma janela de lançamento confirmada.