Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desenvolvedora de Hitman deve dobrar de tamanho com novo game de 007

Por| 27 de Janeiro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

Nem mesmo HItman 3 chegou ao mercado, a IO Interactive já se prepara para seu novo desafio. A companhia está trabalhando no novo título de série James Bond para os games e deve ampliar bastante a equipe para dar conta do recado,

Em entrevista ao The Gamer, o diretor da franquia Hitman, Hakan Abrak, disse que a empresa deve dobrar em números de funcionários com o contrato de JamesBond. “É muito, muito especial, um sonho de criança. Às vezes, é até um pouco difícil entender que somos nós fazendo JamesBond. Hoje, temos 200 funcionários e esperamos chegar a mais de 4000 nos próximos anos. Então, sem dúvida, os acordos de James Bond representam algo insano para nós’”, confessou na entrevista.

O game do agente mais famoso das telonas ainda não tem data de lançamento e está em fase inicial. Abrak aponta que ainda devem demorar anos para chegar ao mercado. Além disso, a IO está trabalhando em outro projeto ainda não anunciado.

Continua após a publicidade

Com base na Noruega, a desenvolvedora também conta com um estúdio na Suécia, aberto em janeiro de 2019. O crescimento é um ponto importante na história da IO Interactive, que rompeu parceria com a Square-Enix e corria risco de não conseguir se autopublicar.

Lançado em 20 de janeiro, Hitman3 recebeu ótimas críticas e aparece na lista dos títulos mais bem vendidos em vários mercados, principalmente para a nova geração de consoles. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Google Stadia e Switch (via nuvem).

Fonte: The Gamer