Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding | Possível data de lançamento do jogo de Hideo Kojima vaza

Por| 30 de Novembro de 2018 às 10h20

Link copiado!

Kojima Productions
Kojima Productions
Tudo sobre Sony

A rede varejista Walmart pode ter adicionado mais um jogo à sua longa lista de vazamentos de informações: segundo listagem online de uma loja da rede no Canadá, Death Stranding, projeto de Hideo Kojima com a Sony após o lendário designer deixar a Konami, deve ser lançado em junho de 2019.

As informações estão relativamente desencontradas, mas o caso começou assim: o produtor e criador do Game Awards, Geoff Keighley, tuitou que sua equipe estava começando a trabalhar na divulgação final do show (a premiação do Game Awards acontece em 6 de dezembro), ressaltando que há “diversos jogos” sobre os quais ele ainda não poderia falar e citando diretamente o perfil canadense da Walmart no Twitter.

Respondendo a isso, o usuário “Yinob” printou uma página da rede varejista, mostrando o jogo Death Stranding listado como “faça a pré-venda agora; envio em 30 de junho”, pedindo que o Walmart desse esclarecimentos quanto à informação, haja vista que isso ainda não havia sido divulgado por ninguém.

Continua após a publicidade

O Walmart Canadá, por sua vez, limitou a responder apenas que “conforme a informação aferida a este item, trata-se de um jogo que será distribuído em junho”.

Muitos, porém, duvidam da veracidade do caso, atrelando tudo a um erro administrativo da rede Walmart: o dia em questão, 30 de junho de 2019, cai em um domingo, algo incomum para a indústria praticar qualquer lançamento, menos ainda para algo tão grande e aguardado como Death Stranding.

Continua após a publicidade

Death Stranding é o primeiro projeto do lendário game designer Hideo Kojima após a sua turbulenta saída da Konami. O criador da franquia Metal Gear abriu um estúdio próprio — o Kojima Productions — e iniciou uma parceria com a Sony que resultou no desenvolvimento deste jogo, com exclusividade para PlayStation 4. Detalhes de enredo são mantidos em segredo, mas o jogo será ambientado em um mundo aberto e terá aspectos multiplayer.

O título ainda trará um elenco de peso, que contribuiu com vozes e captura facial e de movimentos: os atores Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker, Tommie Earl Jenkins and Emily O'Brien, bem como o diretor de cinema de Hollywood Guillermo del Toro, são as principais personalidades presentes no jogo.

Evidentemente, nem Kojima nem a Sony comentaram sobre as informações passadas.