Publicidade

Death Stranding: Norman Reedus sugere que sequência está em negociação

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 13h43

Link copiado!

Death Stranding: Norman Reedus sugere que sequência está em negociação
Death Stranding: Norman Reedus sugere que sequência está em negociação

Norman Reedus indicou a existência de uma sequência para Death Stranding. O ator que dá a vida a Daryl Dixon em The Walking Dead e interpretou o protagonista Sam Bridges no jogo de exploração e entregas de Hideo Kojima, sugeriu em entrevista ao site AdoroCinema que a continuação da franquia está em fase de negociações.

"Acho que estamos fazendo um segundo Death Stranding", declarou o ator. “[O jogo] está em negociações agora. Então… Yay!”, celebrou Reedus.

Continua após a publicidade

Reedus participou de sessões de captura de movimento, além de emprestar a fisionomia e a voz para Sam Porter Bridges. O protagonista do jogo acompanha um elenco de peso que ainda tem a participação de Léa Seydoux, Lindsay Wagner e Mads Mikkelsen.

Lançado em 2019 para PlayStation 4, e posteriormente para PC, Death Strandingvendeu mais de 5 milhões de cópias. O estúdio Kojima Productions avaliou o desempenho como “muito bom” para uma estreia de franquia, o que poderia motivar uma sequência.

Apesar da declaração de Reedus sobre as negociações para “um segundo Death Stranding”, a Kojima Productions não confirmou um novo jogo para esse universo. O próximo passo da franquia é a versão do diretor de Death Stranding, que será lançada em 24 de setembro de 2021, exclusivamente para PS5.

Continua após a publicidade

Entre as novidades nesta versão, estão melhorias para o combate, novas missões de história, equipamentos de locomoção inéditos e até mesmo circuitos de corrida. Assista abaixo ao novo trailer do game:

Fonte: IGN Brasil, AdoroCinema