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Dead by Daylight vai passar por grandes mudanças

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Junho de 2022 às 13h14

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Divulgação/Behaviour Interactive Inc.‬
Divulgação/Behaviour Interactive Inc.‬

O jogo Dead by Daylight vai passar por grandes mudanças no mês de julho, informou a desenvolvedora Behaviour Interactive. O game ganhará um novo sistema de progressão e novas vantagens (perks). As mudanças começam a valer primeiro em um teste público a partir desta quarta-feira (29).

Segundo o estúdio, o objetivo é mudar o “meta” atual do jogo e forçar os jogadores a elaborar novas estratégias. As mudanças chegam ao novo capítulo do game, Roots of Dread; assista ao trailer:

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Mudanças no prestígio dos personagens

Resumidamente: agora, prestigiar um personagem pela primeira vez desbloqueará o nível 1 de suas vantagens em todos os outros personagens, deixando-os disponíveis para uso imediato. O mesmo acontecerá para os prestígios de níveis 2 e 3.

Além disso, prestigiar um personagem não redefine mais as vantagens e itens. Os níveis de prestígio também foram aumentados para 100, com mais recompensas desbloqueáveis. A empresa diz que essa “é a maior redução de grind (termo usado tarefas repetitivas) que nós já fizemos, cortando em 75%”.

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Mudanças nos perks (vantagens)

Alguns perks também mudarão, recebendo nerfs e buffs. Isso acontecerá porque a Behaviour entendeu que os jogadores têm seus perks preferidos, e que alguns estão desbalanceados em relação ao restante.

Perks enfraquecidos (nerfs)

Assassinos:

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  • BBQ & Chili
  • Hex: Ruin
  • Pop Goes the Weasel
  • Corrupt Intervention
  • Tinkerer
  • Hex: NOED
  • Scourge Hook: Pain Resonance

Sobreviventes:

  • Dead Hard
  • Decisive Strike
  • Borrowed Time
  • Iron Will
  • Self-Care
  • Spine Chill
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Perks fortalecidos (buffs)

Assassinos:

  • Overcharge
  • Eruption
  • Knock Out
  • Coulrophobia
  • Dark Devotion
  • Jolt
  • Lethal Pursuer
  • Scourge Hook: Gift of Pain
  • Thanatophobia
  • Scourge Hook: Monstrous Shrine

Sobreviventes:

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  • Calm Spirit
  • Saboteur
  • Botany Knowledge
  • Off the Record
  • Lucky Break
  • Pharmacy
  • Sole Survivor
  • Distortion
  • Lightweight
  • Déjà Vu
  • No One Left Behind
  • Dark Sense
  • Tenacity
  • Hope
  • Overzealous
  • We’re Gonna Live Forever

Outras mudanças gerais também estão chegando: por exemplo, levará mais tempo para ligar um gerador (de 80 para 90 segundos), enquanto quebrar paletes e chutar geradores serão ações mais rápidas. Para conferir detalhes de tudo que está por vir, assista à live dos desenvolvedores aqui ou leia o post no blog oficial do jogo aqui (ambos em inglês).

Fonte: Dead by Daylight