Publicidade

Dead by Daylight ficará de graça na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Novembro de 2021 às 16h13

Link copiado!

Divulgação/Behaviour Interactive
Divulgação/Behaviour Interactive

Dead by Daylight será dado de graça para os usuários da Epic Games na primeira semana de dezembro. Entre os dias 2 e 9 do último mês do ano, quem possuir uma conta na loja poderá resgatar o popular multiplayer assimétrico. Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive, Dead by Daylight reúne personagens originais e licenciados de franquias icônicas de terror, como o vilão Ghostface de Pânico, Nemesis de Resident Evil e Pinhead da série de filmes Hellraiser. O jogo está atualmente em seu sexto ano de suporte e na metade do capítulo 21. A data em que o jogo ficará de graça na Epic marca também o começo do evento de inverno da aventura, que ocorrerá entre 9 a 23 de dezembro.

Continua após a publicidade

Jogos grátis da Epic em dezembro

Acompanhando Dead by Daylight, o jogo de quebra-cabeça e simulação de redes neurais While True: Learn () também poderá ser resgatado gratuitamente na Epic Games Store. O título com mecânicas educativas coloca o jogador no papel de um programador que, depois de aprender que seu gato também sabe programar, se propõe a construir uma máquina de reconhecimento de fala de gato para homem.

A desenvolvedora Luden.io descreve While True: Learn () como “uma aventura para pessoas que querem aprender mais sobre programação e codificação, resolvendo quebra-cabeças, e que amam gatos".

Continua após a publicidade

A oferta de dois jogos grátis por mês já se tornou corriqueira para os usuários da Epic Games Store. Até o próximo dia 2 de dezembro, é possível resgatar o jogo de simulação de caça theHunter: Call of the Wild.

Fonte: GamesRant