Days Gone chega aos PCs em maio com algumas novidades; confira

Days Gone chega aos PCs em maio com algumas novidades; confira

Por Wagner Wakka | Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2021 às 13h01
Wagner Wakka/Canaltech

A Sony confirmou nesta quinta-feira (15) o lançamento de Days Gone para PC. Em entrevista à revista QG, o presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, já tinha falado sobre a possibilidade de o game, antes um exclusivo PlayStation, ser lançado em outras plataformas. Agora, a empresa confirmou o título em publicação oficial no Blog PlayStation.

A versão para PC está sendo feita pela própria Bend Studios, que desenvolveu a versão original. Segundo o vídeo divulgado pela Sony, Days Gone terá alguns recursos exclusivos no PC. O jogo será compatível com telas ultrawide (21:9) e virá com taxa de atualização desbloqueada, por exemplo.

O vídeo liberado também mostra o título rodando a 4K e a 60 FPS. Junto disso, também será possível ajustar definições gráficas, escolhendo entre profundidade de campo, texturas e definição de tela até os 4K apontados no vídeo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Outra novidade está nos comandos por mouse e teclado, somados aos movimentos por joysticks. Ainda será possível colocar um controle de PlayStation e até de Xbox One para jogar da mesma forma que no console da Sony. Por fim, o título também chega comum modo foto de super resolução exclusivo.

Days Gone estará disponível na Steam, Epic Game Store e outras lojas digitais em 18 de maio de 2021. Ele já está em pré-venda por R$ 199,90.

Fonte: Blog PlayStation 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.