Cyberpunk 2077 permitirá cross-save entre gerações; veja como funcionará

Por Wagner Wakka | 01 de Dezembro de 2020 às 22h40
CD Projekt RED

Os jogadores de Cyberpunk 2077 que forem comprar seus consoles da próxima geração só no ano que vem, vão poder transferir seus dados do Xbox One e PlayStation 4, para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Em comunicado, a CD Projekt RED informou que há três modos de fazer a transferência entre consoles de diferentes gerações. A primeira é por nuvem, enviando dados pelos serviços de ambos consoles. No caso da Microsoft, isso acontece automaticamente quando se adicionar a conta no novo aparelho.

Outro modo é por rede privada, usando cabo ou Wi-Fi da casa do usuário. Por fim, também é possível fazer o download dos dados de Cyberpunk 2077 direto para um disco rígido (HD) ou pendrive externo, para levar ao PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

A CD Project RED ressalta que a versão a que jogadores terão acesso no lançamento nos novos consoles será a mesma da atual geração. Ou seja, eles vão rodar no PlayStation 5 ou Xbox Series X|S por retrocompatibilidade. A empresa promete uma versão melhorada para a próxima geração com estreia no ano que vem.

Após três adiamentos, Cyberpunk 2077 chega em 10 de dezembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Google Stadia.

Fonte: CD Projekt Red

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.