Publicidade

Cult of the Lamb vende 1 milhão de cópias e pode chegar ao Game Pass

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2022 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Devolver Digital
Divulgação/Devolver Digital

Cult of the Lamb, o mais recente jogo publicado pela Devolver Digital, tem motivos de sobra para comemorar. O roguelike com animais fofinhos e ocultistas, alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana.

Nas redes sociais, a desenvolvedora do título, Massive Monster, comemorou os resultados. Em uma oublicação no Twitter, o estúdio ainda declarou estar ciente dos bugs e problemas de desempenho em Cult of the Lamb e prometeu atualizações de correção e conteúdo gratuitas.

Continua após a publicidade

“Somos eternamente gratos pela sua devoção. Nossa equipe está empenhada em melhorar o jogo com ajustes, correções e atualizações de conteúdo gratuitas. Este é apenas o começo, pois há muito espaço para este Culto crescer!”

A Massive Monster também trabalha em um patch para aliviar problemas de desempenho no jogo. O Canaltech testou a aventura e destacou positivamente o combate primoroso, mecânicas divertidas de sobrevivência e “uma direção de arte de pôr qualquer um de joelhos”.

Cult of the Lamb pode ser zerado entre 12 e 24 horas, dependendo do seu estilo de jogo. A Devolver Digital promete duas atualizações grandes e gratuitas após o lançamento.

Continua após a publicidade

Cult of the Lamp pode chegar ao Game Pass

Após a Microsoft acusar a Sony de pagar estúdios para não lançarem jogos no Xbox Game Pass, muitos jogadores nas redes sociais questionaram se a dona da marca PlayStation teria barrado a estreia de Cult of the Lamb no serviço.

Esses rumores foram fortalecidos pelo roteirista Gary Whitta, do ainda não lançado Forspoken. Em entrevista para o canal Kinda Funny Games, Gary disse ter ouvido que a Sony pagou para Cult of the Lamb ficar de fora do Xbox Game Pass. A afirmação pode ser encontrada em 32:23 minutos do vídeo abaixo. Questionada sobre o assunto, a publicadora Devolver Digital negou a afirmação.

Continua após a publicidade

Apesar da negativa da Devolver Digital, é pouco provável que Cult of the Lamb desembarque imediatamente em um serviço de assinatura no momento. O jogo de cultismo desfruta de ótimos resultados de vendas e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Eurogamer