Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados; veja novas datas

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Julho de 2021 às 15h46
Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (16) que Rainbow Six Extraction e Riders Republic tiveram alterações nas datas de lançamento. Os comunicados foram publicados na página de notícias da desenvolvedora francesa.

Riders Republic, o novo título da empresa que aposta em batalhas e corridas de esportes radicais, seria lançado em 2 de setembro. Agora, o game chegará aos consoles e PCs em 28 de outubro de 2021. Na publicação, a Ubi disse que o tempo "dará mais tempo para ajustar a experiência".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Inicialmente previsto para 16 de setembro, Rainbow Six Extraction agora será lançado em janeiro de 2022. A desenvolvedora também diz que a nova data permitirá que a experiência com o game seja "envolvente, cooperativa e emocionante" e corresponda às ambições do projeto.

Tom Clancy's Rainbow Six Extraction e Riders Republic serão lançados para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Series X|S.

Fonte: Ubisoft News (1), (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.