Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados; veja novas datas

Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados; veja novas datas

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Julho de 2021 às 15h46
Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (16) que Rainbow Six Extraction e Riders Republic tiveram alterações nas datas de lançamento. Os comunicados foram publicados na página de notícias da desenvolvedora francesa.

Riders Republic, o novo título da empresa que aposta em batalhas e corridas de esportes radicais, seria lançado em 2 de setembro. Agora, o game chegará aos consoles e PCs em 28 de outubro de 2021. Na publicação, a Ubi disse que o tempo "dará mais tempo para ajustar a experiência".

Inicialmente previsto para 16 de setembro, Rainbow Six Extraction agora será lançado em janeiro de 2022. A desenvolvedora também diz que a nova data permitirá que a experiência com o game seja "envolvente, cooperativa e emocionante" e corresponda às ambições do projeto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Tom Clancy's Rainbow Six Extraction e Riders Republic serão lançados para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Series X|S.

Fonte: Ubisoft News (1), (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.