Publicidade

Apex Legends e Rainbow Six Siege entram para PlayStation Tournament: Open Series

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2021 às 12h38

Link copiado!

Imagem: Divulgação / PlayStation Blog
Imagem: Divulgação / PlayStation Blog

Nesta terça-feira (30), a organização do PlayStation Tournaments: Open Series anunciou novas adições para o campeonato de PlayStation 4. Agora, o torneio aberto terá Apex Legends e Rainbow Six: Siege entre os jogos para competir.


Os torneios serão abertos para a comunidade e possuem inscrições gratuitas. As competições de Apex Legends começam na quarta-feira (1) e os inscritos poderão participar dos quatro torneios classificatórios para garantir uma vaga na final mensal. Jogadores que quiserem participar podem se inscrever pelo site de competições do PlayStation. Vale lembrar que, para competir, os membros das equipes precisam ter pelo menos 16 anos.

Continua após a publicidade


Já o campeonato de Rainbow Six: Siege começa na quinta-feira (2), mas o formato do torneio não foi descrito no site. Porém, foi dito que os participantes poderão ganhar temas, avatares e dinheiro durante a competição. No caso de R6, os jogadores precisam ter uma assinatura ativa na PS Plus e ser maior de idade. Acesse o link para a inscrição para maiores detalhes da competição.

Como participar do PlayStation Open Series

Continua após a publicidade

Após acessar o link, você deve estar conectado em sua conta da PSN no computador ou navegador do celular e atender os seguintes requisitos: ser capitão de uma equipe e sua conta ser da América Latina. Um registro na ESL também é necessário para conseguir competir — na hora da inscrição, você conseguirá vincular sua conta, caso ela ainda não esteja vinculada. Os membros das times que forem indicados pelo capitão terão que aceitar o convite para que a inscrição seja completada.

Atualmente, os jogos com torneios disponíveis são Auto Chess, Call of Duty: Cold War, Tekken 7, FIFA 21 e 20, NBA2k21 e Mortal Kombat 11, além dos recém-adicionados Rainbow Six: Siege e Apex Legends.