Crash Bandicoot N. Sane Trilogy receberá nova fase no fim do mês

Por Eduardo Hayashi | 12 de Junho de 2018 às 11h09

Depois de alguns rumores e muita expectativa, a Activision finalmente oficializou a informação de que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ganhará uma fase extra. Batizado de "Future Tense", o novo nível é resultado de uma parceria entre a Vicarious Visions e a publisher e estará disponível em Crash Bandicoot: Warped com cenário e desafios inéditos para os fãs.

A fase será liberada no dia 29 de junho como um DLC gratuito para todos aqueles que possuem ou vão adquirir o remake da trilogia no Playstation 4; a novidade também estará presente nas versões do jogo liberadas para Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), que chegam na mesma data do conteúdo.

Outra novidade é que Stormy Ascent voltará a ser gratuito para os jogadores que compraram a versão de PS4 de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. A fase adicional acompanhará as demais edições do game para as demais plataformas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.