Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça Session: Skate Sim, o novo concorrente de Tony Hawk's Pro Skater

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Setembro de 2022 às 15h15

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Nacon
Imagem: Divulgação/Nacon

Session: Skate Sim chegou nesta quinta-feira (22) para PlayStation, 4 PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S e PC. O jogo é desenvolvido pela Montreal Crea-ture Studios e quer concorrer com Skate e Tony Hawk's Pro Skater.

O game vem em duas versões, Standard e Deluxe, com a versão de luxo também recebendo o skatepark Péitruss em Luxemburgo, uma nova área de treinamento e itens cosméticos. Duas expansões também estão disponíveis: o Brandalised Pack, que tem oito conteúdos de personalização de torso e oito modelos de skates; e o Warm-up Pack, que garante todos os itens adicionais da edição de luxo.

Continua após a publicidade

Apesar de competir comSkate e Tony Hawk's Pro Skater, Session: Skate Sim é focado na experiência de transmitir a complexidade de andar sobre quatro rodinhas, com cada movimento do skatista sendo sentido pelos analógicos do controle. A ideia é trazer realismo, explorando toda a física em torno de andar de skate e fazer manobras.

Talvez o que mais remeta aos seus concorrentes sejam os elementos da cultura dos anos 1990 presentes no jogo. A ideia é colocar o jogador como se estivesse gravando um vídeo de suas manobras, bem ao estilo do que acontecia naquela época, imitando ângulos, a ambientação e tudo o que fazia tudo ser tão especial para o mundo do skate.

Session: Skate Sim está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.