Publicidade

CoD: Modern Warfare 2 | Vídeo mostra detalhes do novo mapa Farm 18

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Agosto de 2022 às 11h36

Link copiado!

Divulgação/Activision Blizzard
Divulgação/Activision Blizzard
Tudo sobre Activision

A Infinity Ward, estúdio por trás de Call of Duty: Modern Warfare 2, divulgou um vídeo falando um pouco sobre o desenvolvimento do mapa Farm 18, que estará disponível para os jogadores no modo multijogador.

O mapa, completamente novo, recebeu um vídeo explicativo com a equipe por trás do projeto. Geoff Smith, diretor do design do multiplayer, explica que a ideia veio de criar um mapa onde era possível entrar em um dos edifícios e trocar tiro com os inimigos no local, sem perder o restante da área com outros espaços para serem explorados.

Continua após a publicidade

Bem vindo a Farm 18. Local: [confidencial]. A Shoothouse é opcional. #ModernWarfare2 #IntelDrops

Ashley Thundercliff, artista sênior que trabalhou no mapa, também comentou sobre o processo de criação, tentando criar um local que venda a ideia de ser uma fábrica abandonada, mas sem comprometer a jogabilidade. Um exemplo que ele utiliza no vídeo é que, se existisse uma vegetação muito abundante no local, os jogadores poderiam aproveitar isso para se esconder e garantir abates. Porém, a ideia principal era balancear esse sentido para conseguir criar a imersão de uma fábrica abandonada com um galpão onde jogadores podem se encontrar para o combate.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Modern Warfare 2 está marcado para chegar em 28 de outubro no PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S apenas em formato digital.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta.