Chapolin Colorado chega ao Fortnite em novembro

Chapolin Colorado chega ao Fortnite em novembro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 13h31
Reprodução/Epic Games

Ninguém contava com a astúcia da Epic Games e, de surpresa, eles anunciaram que o Chapolin Colorado chegará Fortnite. O icônico personagem de TV do mexicano Roberto Gómez Bolaños estreia ao game a partir de 1º de novembro, às 21h (Horário de Brasília), com seus icônicos acessórios.

Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Muito amado pelos brasileiros, o protagonista da série homônima chega ao jogo como um personagem, acompanhado dos marcantes Paralizatron CH-3000 como acessório de costas e a Marreta Biônica como picareta. Eles podem ser adquiridos separadamente ou no Conjunto Chapolin Colorado.

(Imagem: Divulgação/Epic Games)

Além destes, outras skins também serão disponibilizadas. Os trajes Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada ficam disponíveis no primeiro dia. Claro, o gesto (emote) "Não Priemos Cânico!" também entra no battle royale.

(Imagem: Divulgação/Epic Games)

A estreia do Chapolin no Fortnite faz parte da celebração de 51 anos do programa do herói de coração nobre. As skins e acessórios estarão disponíveis na loja do jogo em todas as plataformas.

Fonte: Epic Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.