Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chapolin Colorado chega ao Fortnite em novembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 13h31

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

Ninguém contava com a astúcia da Epic Games e, de surpresa, eles anunciaram que o Chapolin Colorado chegará Fortnite. O icônico personagem de TV do mexicano Roberto Gómez Bolaños estreia ao game a partir de 1º de novembro, às 21h (Horário de Brasília), com seus icônicos acessórios.

Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Continua após a publicidade

Muito amado pelos brasileiros, o protagonista da série homônima chega ao jogo como um personagem, acompanhado dos marcantes Paralizatron CH-3000 como acessório de costas e a Marreta Biônica como picareta. Eles podem ser adquiridos separadamente ou no Conjunto Chapolin Colorado.

Além destes, outras skins também serão disponibilizadas. Os trajes Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada ficam disponíveis no primeiro dia. Claro, o gesto (emote) "Não Priemos Cânico!" também entra no battle royale.

Continua após a publicidade

A estreia do Chapolin no Fortnite faz parte da celebração de 51 anos do programa do herói de coração nobre. As skins e acessórios estarão disponíveis na loja do jogo em todas as plataformas.

Fonte: Epic Games