Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us ganhará função curiosa para impostores

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 19h18

Link copiado!

Divulgação/InnerSloth
Divulgação/InnerSloth

A próxima grande atualização de Among Us está chegando e, com ela, os impostores ganharão um novo poder que promete deixar as partidas ainda mais caóticas. Agora, o jogador que estiver no papel de impostor poderá mudar a aparência e se disfarçar como outros companheiros de tripulação. A habilidade foi chamada de The Shapeshifter e é apenas uma das grandes mudanças anunciadas para o próximo update do jogo.

A desenvolvedora Innersloth divulgou uma prévia da nova função, mostrando que um impostor habilidoso terá mais armas para incriminar aliados. Confira:

Continua após a publicidade

Para ativar a habilidade, o jogador deve abrir um menu que mostrará todos os outros tripulantes vivos na partida. O poder permite que o impostor copie a aparência, nome, cor e cosméticos de outro membro vivo da tripulação.

A mudança de forma dura um período limitado de tempo, a menos que seja alterado nas configurações do lobby. Os membros da tripulação podem ver o impostor no meio da mudança de forma caso ele esteja dentro do raio de visão. A mudança ainda deixará evidências para trás, aumentando o clima de tensão. Durante as reuniões, o metamorfo aparecerá com sua identidade original.

A Innersloth prometeu realizar um evento para compartilhar mais informações sobre a atualização em breve. The Shapeshifter ainda não tem data para estrear no jogo.

Continua após a publicidade

Among Us está disponível para PC, celulares e Nintendo Switch. A partir de 14 de dezembro, os jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S também poderão aproveitar o jogo que foi sucesso durante o isolamento social.