Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CD Projekt Red desencoraja usuários a pedirem reembolso de Cyberpunk 2077 à Sony

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 11h31

Link copiado!

CD Projekt Red
CD Projekt Red
PlayStation 4

A CD Projekt Red recuou e não recomenda mais que jogadores busquem a Sony para reembolso de suas compras da versão de PlayStation 4 do Cyberpunk 2077. A desenvolvedora havia dito que quem estivesse descontente que buscasse primeiro as lojas digitais para reaver o dinheiro de volta. Quem foi atrás da Microsoft, encontrou uma solução; mas quem precisou fazer o mesmo na loja da Sony, recebeu uma resposta negativa.

A PlayStation Store só aceita reembolso em dois casos. O primeiro é se o jogador ainda não baixou o game para seu console. Outra possibilidade é se “o conteúdo é defeituoso”. E esse termo subjetivo está causando problema.

Para a Sony, os bugs e problemas de desempenho de Cyberpunk 2077 não são suficientes para considerá-lo como um “conteúdo defeituoso”. Por isso a companhia tem falado para os jogadores esperarem pelas atualizações, previstas para fevereiro de 2021.

Continua após a publicidade

Por conta disso, a CD Projekt Red parou de recomendar aos jogadores pedirem à companhia japonesa pelo reembolso. “Se você tem uma cópia digital do jogo no Xbox One, visite o artigo de suporte do Xbox para mais detalhes sobre como pedir o reembolso. Se você tem uma cópia digital do PlayStation 4, aguarde que entraremos em contato”, informa nota.

Logo, ao que tudo indica, a CD Projekt Red parece empenhada em solucionar o problema, mesmo sem o intermédio da Sony. Assim, caso você tenha o jogo no PlayStation 4 e queira pedir reembolso, a recomendação é para entrar em contato com a empresa pelo e-mail helpmerefund@cdprojektred.com. A desenvolvedora promete que todos que fizerem a solicitação até 21 de dezembro terão seu dinheiro devolvido.

Fonte: Kotaku