Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red promete corrigir versões de PS4 e Xbox One

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 11h09

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)
(Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

A CD Projekt Red se pronunciou a respeito da série de problemas e bugs que Cyberpunk 2077 vem apresentando, sobretudo, no PlayStation 4 e Xbox One. A companhia assumiu que as versões da antiga geração não foram entregues como prometidas e que vai trabalhar em correções, além de oferecer reembolso aos insatisfeitos.

“Deveríamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e Xbox One”, informou a companhia em nota assinada por seus principais líderes.

Continua após a publicidade

As versões da geração passada apresentam uma série de bugs, resultando em travamentos dos videogames, além de apresentarem constantes problemas de desempenho. A CD Projekt Red também não mostrou gameplays ou ofereceu a jornalistas chave antecipada para análise das versões de PlayStation 4 e Xbox One, sugerindo que a companhia sabia dos problemas de desempenho.

“Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração passada antes da sua estreia e, consequentemente, por não permitir que tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra”, desculpou-se a empresa.

Ela também prometeu novas atualizações para corrigir os problemas no PS4 e Xbox One. Segundo a nota, uma das correções já foi lançada, sendo que outra chega na próxima semana. Além dessas, haverá mais dois patches maiores a serem lançados em janeiro e fevereiro de 2021.

“Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam nesses consoles. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento. Eles não farão com que o jogo na geração atual pareça estar rodando em um PC topo de linha ou console da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento”, explica a nota.

Continua após a publicidade

A CD Projekt Red ainda pede que os consumidores esperem pelos pacotes para jogar a versão melhorada do game. Contudo, oferece caminhos para que até mesmo as pessoas que adquiriram a versão física de Cyberpunk 2077, possam pedir reembolso. Saiba como fazer isso:

“Para cópias adquiridas digitalmente, por favor use o sistema de reembolso da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, entre em contato primeiro com a loja em que você comprou o jogo e peça o reembolso. Caso não seja possível, entre em contato conosco em helpmerefund@cdprojektred.com e faremos o possível para ajudá-lo. A partir de hoje, você pode entrar em contato conosco por uma semana, até 21 de dezembro de 2020”, explica a nota.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X e S, PlayStation 5 e Google Stadia.