Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bully 2 ainda pode estar em desenvolvimento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Fevereiro de 2022 às 17h36

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games

O tão especulado e aguardado Bully 2 pode estar em desenvolvimento pela Rockstar Games, afirmou um leaker conhecido do mundo dos games. Segundo Tom Henderson, que acertou todos os vazamentos de Battlefield 2042, “há algo acontecendo com a série Bully”.

No seu perfil do Twitter, Henderson disse que a Rockstar ainda está trabalhando em um próximo jogo da série — mesmo com a empresa afirmando, na semana passada, que o próximo Grand Theft Auto (o futuro GTA 6), está em desenvolvimento.

Continua após a publicidade

A conversa começou com uma conta no Twitter, chamada @Bully2Source, tirando satisfações com Henderson sobre uma declaração que ele deu em dezembro de 2021: na ocasião, ele afirmou que Bully 2 seria apresentado na cerimônia do The Game Awards, o que não ocorreu. Leia a conversa toda abaixo:

@Bully2Source: “pode explicar, @_Tom_Henderson_? Você estava nos “trollando” esse tempo todo ou, de fato, tinha informações sobre Bully 2? Parece que o próximo foco da Rockstar é GTA 6, então eu adoraria saber mais sobre o que você quis dizer.” @_Tom_Henderson_: “Desculpe — onde o anúncio de hoje diz que é GTA 6 será o próximo foco da Rockstar? Eles apenas disseram que GTA 6 está em desenvolvimento. Eu ainda afirmo que há algo acontecendo com a série Bully.”

Em outra resposta, Henderson lembra ainda que o anúncio de que há um novo GTA em desenvolvimento apenas “confirmou o que está em andamento há anos”, ou seja, um jogo não exclui o outro. Um novo Bully, entretanto, não foi mencionado pela Rockstar até o momento.

Continua após a publicidade
“O GTA 6 está em desenvolvimento há muito tempo. O anúncio de hoje não foi eles dizendo que ‘recém começou’. Eles vão lidar com outros projetos como sempre fizeram. O anúncio de hoje confirmou o que está em andamento há anos, isso é tudo.”

O primeiro Bully foi lançado em 2006 para PlayStation 2; desde então, fãs do jogo pedem uma sequência à Rockstar. O estúdio responsável pelo jogo, a Rockstar Vancouver, foi fundida com a Rockstar Toronto, resultando na Rockstar Games Toronto. Nesse período, a empresa trabalhou em GTA V, em Red Dead Redemption 2 e em vários ports para PC e consoles.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar