Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bug de The Sims 4 faz personagens se apaixonarem por parentes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Julho de 2022 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

Uma atualização do jogo The Sims 4 na última terça-feira (26) trouxe uma novidade inesperada: o incesto. Trata-se de um bug que permite os Sims sentirem atração amorosa e sexual pelos seus próprios parentes. A Electronic Arts (EA) e a Maxis já estão trabalhando em uma correção.

Reclamações de jogadores surgiram aos montes nos últimos dias, com os usuários questionando porque membros de uma mesma família desenvolveram interesses amorosos de repente. Confira uma das postagens mais comentadas no Reddit:

Continua após a publicidade

Além deste bug, outro tem incomodado bastante os jogadores: o envelhecimento de personagens em questão de minutos. No Twitter, um produtor do game, conhecido como SimGuruNick, afirmou que a equipe já está ciente e procurando soluções. Ele escreveu o seguinte:

“Eu só queria reconhecer que o Quero namorar um membro da família é algo que sabemos, nós mesmos reproduzimos isso no jogo e estamos trabalhando nisso. Queremos corrigi-lo o mais rápido possível. Obrigado por todos os relatórios de bugs, agradecemops. É claro que também estamos trabalhando no bug do envelhecimento.”

Aparentemente, o que tem causado esse "surto de incesto" é o novo sistema de Desejos e Temores, também lançado na última atualização. O novo recurso não estaria respeitando as regras de hierarquia e relacionamentos do próprio jogo.

Continua após a publicidade

The Sims 4 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e Mac.