Bloodborne: mod coloca game em primeira pessoa

Bloodborne: mod coloca game em primeira pessoa

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 16h43
Divulgação/FromSoftware

Bloodborne, exclusivo de PlayStation 4, ganhou uma modificação que deixa o jogo em primeira pessoa. A criação foi feita pelo grupo Garden of Eyes, em parceria com Zullie the Witch, que criou mods similares para Dark Souls 3 e Sekiro: Shadows Die Twice.

A versão não oficial dá um novo item logo no começo do game, em que o jogador terá o Great One Hat, que permite mudar o ponto de vista como The Hunter. Na tela, é possível ver apenas as mãos flutuantes e as armas equipadas, algo que lembra muito jogos de realidade virtual.

O mod muda completamente a perspectiva de combate contra os monstros e criaturas do jogo, dando uma nova vida ao clássico Soulslike.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Comentando no vídeo da Garden Eyes, Zullie disse ainda que mal pode esperar para fazer o mesmo com Elden Ring, o próximo RPG da FromSoftware, previsto para janeiro de 2022.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.