Publicidade

Bloodborne 2 está em produção pela Bluepoint, indica rumor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Outubro de 2021 às 18h11

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

A desenvolvedora Bluepoint Games, dos remakes de Shadow of the Colossus e Demon's Souls, pode estar trabalhando em uma sequência de Bloodborne, além de uma versão remasterizada do primeiro jogo. O estúdio teve a compra oficializada pela Sony no último mês e estaria trabalhando em um jogo original para PlayStation 5, segundo múltiplos rumores.

A informação de uma possível sequência de Bloodborne, além de uma versão definitiva do primeiro jogo para o PS5, foram compartilhadas pelo insider Colin Moriarty no podcast Sacred Symbols

Continua após a publicidade

Bloodborne é o exclusivo de PlayStation 4 desenvolvido pelo estúdio FromSoftware, responsável pela criação da franquia Dark Souls e pela primeira versão de Demon’s Souls do PlayStation 3. Após trabalhar no remake de Demon’s Souls, a Bluepoint Games pode ter se credenciado com a Sony para tocar uma sequência para Bloodborne, indicam os rumores. 

A empresa dona da marca PlayStation ainda não confirmou nenhuma das informações que envolvem o rumor. Uma sequência para Bloodborne ou até mesmo uma remasterização do jogo de estreia para a nova geração é um pedido antigo dos fãs. Sonho que parecia distante uma vez que o projetista Hidetaka Miyazaki e as equipes da FromSoftware estão focados em Elden Ring, novo título RPG da empresa que estreia em 21 de janeiro de 2022. 

Continua após a publicidade

Bloodborne está disponível para PS4 e PS5, via retrocompatibilidade.

Fonte: GameRant