Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BLACKPINK lança novo clipe em parceria com PUBG; assista

Por| 29 de Julho de 2022 às 13h20

Link copiado!

Divulgaçãoi/Tencent
Divulgaçãoi/Tencent

A parceria entre o jogo PUBG Mobile e o grupo de K-pop BLACKPINK continua, com o quarteto musical lançando um novo clipe temático do battle royale. O vídeo da música "Ready for Love" traz versões 3D de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa em cenários que remetem ao game da Tencent.

A faixa foi apresentada pela primeira vez no show virtual da BLACKPINK em PUBG Mobile. A apresentação será exibida dentro do jogo pela última vez neste fim de semana, em 30 e 31 de julho. Abaixo, você pode assistir ao clipe de "Ready For Love" — que, de acordo com a YG Entertainment, foi o mais caro da história do grupo.

Continua após a publicidade

Skins de BLACKPINK em PUBG

Os fãs do grupo de K-pop já podem obter conjuntos de roupas especiais baseados nos figurinos das artistas nos clipes de "DDU-DU DDU-DU", "Kill This Love", "How You Like That" e "Ready For Love".

Já o conjunto de skins baseado em "Lovesick Girls" pode ser adquirido ao completar missões diárias do game. Também há um novo pacote de voz de BLACKPINK, com comandos inéditos que podem ser usados durante as partidas.

Continua após a publicidade

PUBG Mobile é um jogo gratuito e pode ser baixado na App Store (iOS) e Google Play (Android).