Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BGS 2018 | Samsung apresenta notebook gamer Odyssey Z e óculos HMD

Por| 11 de Outubro de 2018 às 17h07

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung está levando o seu mais recente notebook gamer para a Brasil Game Show (BGS), feira de games que acontece até dia 14 de outubro em São Paulo. O Odyssey Z, apresentado em abril deste ano, está no estande da empresa, acompanhado dos óculos de realidade virtual HMD.

O Odyssey Z chegou com o lançamento da nova linha de processadores da Intel e se destaca, sobretudo, pela capacidade de refrigeração. O dispositivo também é bastante fino e com acabamento em aço escovado.

Por dentro, ele chega com um potente processador hexa-core i7, 16 GB de RAM em DDR4 e uma placa de vídeo GTX 1060 da Nvidia GDDR com 6 GB. Ele havia sido anunciado somente para Coreia do Sul e China, com chegada nos EUA no terceiro trimestre deste ano.

Continua após a publicidade


"A Brasil Game Show é uma feira extremamente importante que reúne gamers de todo o país e oferece uma oportunidade única para demonstrarmos na prática os produtos da linha gamer de notebooks da Samsung e garantir uma experiência imersiva e única, tornando-os referência entre os jogadores mais apaixonados”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.

Com a chegada na BGS, o aparelho passa a ficar disponível para compra no estande da Samsung ou pelo site, com preço de R$ 13.999.

Realidade virtual

A empresa também chega com os óculos de realidade virtual HMD. O aparelho tem alguns destaques em relação a seus concorrentes. Primeiro, por conta da tela, com 3,5 polegadas e capacidade de resolução de 1440x1600. Claro que para isso é preciso muita potência gráfica, motivo pelo qual ele é apresentado aos visitantes na BGS ligado ao Odyssey Z.

Continua após a publicidade

Outro diferencial dele também são os fones de ouvido. Diferente da maioria dos headsets, ele já carrega um par de potentes fones, com som para imersão e um ambiente 3D.

O aparelho também é vendido na feira e por lojas físicas no Brasil. O preço médio em varejistas é de R$ 3.200.