Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta de Red Dead Online começa a ser liberado nesta terça, dia 27

Por| 27 de Novembro de 2018 às 10h11

Link copiado!

Beta de Red Dead Online começa a ser liberado nesta terça, dia 27
Beta de Red Dead Online começa a ser liberado nesta terça, dia 27
Tudo sobre Rockstar Games

Red Dead Online — a porção online de Red Dead Redemption 2 — começará a ser liberado para alguns jogadores nesta terça-feira (27). A informação foi confirmada pela Rockstar Games. O acesso ao beta do multiplayer ambientado no Velho Oeste americano será fracionado: hoje, entram no jogo aqueles que compraram a edição Ultimate de RDR2; na quarta-feira (28), o beta começa a chegar para quem jogou o título em 27/10; já na quinta-feira, 29, Red Dead Online será disponibilizado para quem começou a jogar entre 28/10 e 29/10 e, finalmente, na sexta-feira, 30, todos os outros jogadores.

Red Dead Online é gratuito para quem comprou Red Dead Redemption 2 e deve começar a aparecer a partir das 11h30 (horário de Brasília) nos consoles Xbox One e PlayStation 4.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive (dona da Rockstar), havia prometido que Red Dead Online chegaria “até o final de novembro”, conforme o Canaltech noticiou nesta segunda-feira (26). Por tratar-se de um beta, o executivo também disse que há uma margem de erros de gameplay e mecânicas esperada.

Continua após a publicidade

“O lançamento do beta de Red Dead Online é o primeiro passo no que será um mundo dinâmico e continuamente expandido, e este período de testes nos permitirá lidar com a inevitável turbulência de lançar uma experiência online deste tamanho e escala”, diz a Rockstar Games.

“Durante este processo, nós contaremos com a ajuda de nossa dedicada e espetacular comunidade para relatar e consertar problemas, compartilhar ideias, e nos assistir na formação do futuro de uma experiência online completa. Como em todos os nossos lançamentos, vamos lutar para fazer de Red Dead Online o melhor que ele possa ser, e pedimos que a comunidade compartilhe desse espírito conosco pelas próximas semanas e meses”.

Red Dead Online foi construído em cima da mecânica de gameplay de Red Dead Redemption 2, um aspecto bastante elogiado em nossa análise do jogo:

Continua após a publicidade
“Mesmo após dezenas de horas de jogatina, o jogador ainda pode se surpreender com a descoberta de uma nova mecânica ou, então, dar de cara com um tutorial de um elemento que, por um motivo ou outro, ainda não havia visto. O que parece ser uma mera missão bizarra dada por um estranho pode ter consequências maiores no acampamento da gangue, enquanto a entrega de uma esmola para um mendigo pode significar o recebimento de uma informação importante, capaz de mudar o andamento das coisas” — dissemos em nosso review.

A versão multiplayer trará diversas atividades inerentes à experiência single player, tais como pescar, caçar animais, buscar e encontrar tesouros, formar bandos, montar e aprimorar equipamentos e, embora não tenha o mesmo grau de profundidade de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online terá um elemento narrativo e um enredo que servirá de pano de fundo para o seu personagem.

Fonte: Variety