Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Online deve chegar até sexta-feira, 30

Por| 26 de Novembro de 2018 às 15h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Rockstar Games

Se a Rockstar e sua empresa proprietária Take Two Interactive mantiverem a palavra, o modo multiplayer online de Red Dead Redemption 2 — Red Dead Online — deve ser lançado em beta até a próxima sexta-feira, 30. Strauss Zelnick, CEO da Take Two, havia prometido no passado que o modo chegaria “até o fim de novembro”.

Seguindo o modelo inaugurado por Grand Theft Auto Online (este, por si, originado de Grand Theft Auto V), Red Dead Online será cheio de microtransações, um modelo negócios que a Take Two já sinalizou que vai utilizar em todos os seus jogos. Vale lembrar: GTA Online continua tendo sucesso massivo mesmo após anos de seu lançamento.

A Rockstar, por sua vez, informou que Red Dead Online será lançado em beta, o que você pode entender por “erros vão acontecer”, o que é normal. O modo multiplayer está sendo construído sob sustentação do pilar de jogabilidade visto em Red Dead Redemption 2, o que, na análise do Canaltech publicada em outubro, recebeu diversos elogios: “Mesmo após dezenas de horas de jogatina, o jogador ainda pode se surpreender com a descoberta de uma nova mecânica ou, então, dar de cara com um tutorial de um elemento que, por um motivo ou outro, ainda não havia visto. O que parece ser uma mera missão bizarra dada por um estranho pode ter consequências maiores no acampamento da gangue, enquanto a entrega de uma esmola para um mendigo pode significar o recebimento de uma informação importante, capaz de mudar o andamento das coisas”, nós dissemos à época.

Continua após a publicidade

Red Dead Online será gratuito para todos aqueles que compraram Red Dead Redemption 2, mas no Xbox One já é sabido que algumas pessoas já estão jogando o modo multiplayer: relatos divulgados na imprensa internacional mostram “achievements” sendo postados com frequência de 0,01%, ou seja, pouquíssimas pessoas estão obtendo a conquista — possivelmente, são testers internos da Rockstar. Mais além, uma sequência de introdução, descoberta pelo blog Rockstar Intel, mostra personagens presos dentro de uma carroça, sugerindo que o início do modo online envolva uma fuga da prisão ou da rota até ela.

Fonte: Gamespot; Ultragamerz; Rockstar Intel