Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Back 4 Blood terá modo single-player em dezembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Novembro de 2021 às 15h24

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

O jogo de tiro cooperativo com zumbis Back 4 Blood, lançado em outubro pela Turtle Rock, ganhará boas novidades nos próximos meses. Além de várias correções de erros e falhas técnicas neste mês, são esperados para dezembro um modo para jogar sozinho, com progressão offline para a campanha, e novas cartas de habilidades.

A desenvolvedora também promete uma categoria de cartas inédita, mais linhas de suprimento, uma nova área de treinamento e um evento sazonal de fim de ano. Todos os recursos serão disponibilizados gratuitamente ainda em 2021.

Já para 2022, os jogadores poderão esperar uma nova dificuldade de jogo, ainda mais cartas de jogador e de corrupção e outro modo cooperativo. Além disso, o game deve ganhar atualizações gerais e no combate corpo a corpo.

Continua após a publicidade

Quem adquiriu o Passe Anual, que custa R$ 179,99 no Steam, deve receber as três expansões pagas do game previstas para 2022 — a primeira será Tunnels of Terror (Túneis do Terror, em tradução livre). Outros benefícios serão novos sentinelas (os sobreviventes jogáveis), inimigos inéditos e mais tipos de atividades, armas, cartas e skins exclusivas.

Back 4 Blood está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com upgrade gratuito às versões de PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo também está no catálogo do serviço por assinatura Xbox Game Pass, que custa a partir de R$ 29,99 por mês.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247