Publicidade

Aplicativo do PlayStation para smartphones recebe melhorias; Veja quais são

Por| 29 de Outubro de 2020 às 12h51

Link copiado!

Divulgação/ Sony
Divulgação/ Sony

Com a chegada próxima do PlayStation 5, a Sony decidiu atualizar seu aplicativo oficial para smartphones — e ele ficou muito melhor. Com uma reformulação completa, o programa agora conta com uma integração nativa com a PS Store, a loja oficial do ecossistema de games da empresa. Além disso, outros recursos estarão disponíveis, como mensagens e chats de voz, que também foram integrados.

De acordo com a Sony, o aplicativo só pode ser baixado em versões do Android que sejam do 6.0 em diante. Já no iOS, o programa só funcionará a partir da edição 12.2 do sistema operacional da Apple. Veja abaixo as melhorias principais dentro do app:

  • Interface do usuário atualizada
  • Integração de mensagens
  • Chat de voz e grupos
  • PlayStation Store integrada nativamente e downloads remotos
  • Novos recursos para PS5 (lançamento de jogos remotamente, login rápido e gerenciamento de armazenamento)
  • Todas as últimas notícias do PlayStation
Continua após a publicidade

O novo aplicativo do PlayStation pode ser baixado na Play Store (Android) e na App Store (iOS) gratuitamente.

O PlayStation 5 será lançado no Brasil no dia 19 de novembro em duas versões: tradicional, por R$ 4999 e All-Digital, por R$ 4499.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

Continua após a publicidade

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Continua após a publicidade

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Fonte: Android Central