Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apex Legends: Rebeldia traz nova lenda e Passe de Batalha

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Fevereiro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Apex Legends recebeu nesta quarta-feira (9) sua nova atualização: Rebeldia. A temporada apresenta uma nova Lenda, Mad Maggie, além de um modo de jogo temporário chamado Controle, novidades para o mapa Olympus, um novo Passe de Batalha e mais.

Mad Maggie é uma “guerreira implacável com visual punk-rock e a louca mais malvada das Terras Ermas”. A personagem tem proficiência aprimorada na espingarda, habilidade de desalojar inimigos e uma Habilidade Suprema “esmagadora” — características ideais para aqueles com estilo de gameplay agressivo. Confira um trailer focado na personagem:

Continua após a publicidade

Um ataque da personagem causou estragos no mapa de Olympus, teletransportando objetos e edifícios. “Como a sabotagem de Mad Maggie mudou a ordem natural das coisas, as Lendas precisarão se adaptar ao novo ambiente para ter alguma esperança de sobreviver”, diz o estúdio.

Já o novo modo Controle ficará disponível por tempo limitado, apenas durante as três primeiras semanas de Rebeldia. O gameplay será baseado em batalhas de 9x9 jogadores. Segundo a Respawn Entertainment, a desenvolvedora do jogo, “o trabalho em equipe é indispensável para uma vitória, uma vez que o modo apresenta as maiores equipes até o momento e exige que as Lendas encontrem novas maneiras de tirar o melhor proveito de seus esquadrões”. Confira o trailer de gameplay:

Outra novidade é o Passe de Batalha, que inclui o visual lendário Ás dos Céus do Seer e o visual lendário Quebrando as Regras da Loba, além de conjuntos completos para Ash, Crypto e Lifeline. Completar o Passe desbloqueia os visuais reativos para Hemlok Ostentação do Cavalheiro e Máquina de Gritos. A Respawn promete ainda novos pacotes de música, telas de carregamento, emotes, banner, amuletos de armas e mais ao longo dos meses. Confira um trailer focado nos itens do Passe:

Continua após a publicidade

Durante o mês de fevereiro, o jogo dará recompensas gratuitas em comemoração ao aniversário de três anos. Confira os presentes:

  • de 8 a 15 de fevereiro — três pacotes temáticos do Octane e a própria Lenda (se ainda não estiver na lista de quem joga);
  • de 15 a 22 de fevereiro — três pacotes temáticos da Wattson e a própria Lenda (se ainda não estiver na lista de quem joga);
  • de 22 de fevereiro a 1 de março — Três pacotes temáticos da Valkyrie, mais um pacote Lendário e a própria Lenda (se ainda não estiver na lista de quem joga).
Continua após a publicidade

Apex Legends: Rebeldia está disponível de graça no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch, e PC. Mais informações sobre a nova temporada estão disponíveis no site oficial.

Fonte: EA