Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Antes de lançamento, loja do Reino Unido começa a vender PS4 Slim

Por| 26 de Agosto de 2016 às 22h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O PlayStation 4 Slim ainda nem foi oficialmente confirmado, mas os vazamentos de informação sobre o novo console da Sony não param. Após uma série de videos e imagens serem publicados na web, a gigante da tecnologia começou a tentar retirar os conteúdos das redes sociais, mas a viralização foi tão grande que se tornou impossível monitorar a remoção.

E não é só com os vazamentos de informação que a Sony está sofrendo, pois aparentemente está impossível de conter as novidades da nova versão do videogame. Sem aviso prévio, a loja inglesa CEX simplesmente colocou algumas unidades do PS4 Slim à venda, inclusive em destaque na vitrine, por 380 libras (aproximadamente R$ 1.600).

Como se a oferta do novo console pela CEX não bastasse, algumas pessoas encontraram o videogame para venda no eBay por 400 libras (cerca de R$ 1.680). Talvez por interferência da Sony, todos os conteúdos foram removidos dos sites, então resta aguardar o lançamento oficial do PS4, previsto para o dia 7 de setembro às 16h (horário de Brasília).

Continua após a publicidade

Fonte: Uol