Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Andreas Kisser e Riot Games convocam fãs para participar de clipe da Pentakill

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Setembro de 2021 às 17h25

Link copiado!

Créditos: Divulgação/Media.Monks
Créditos: Divulgação/Media.Monks

A Riot Games anunciou nesta sexta-feira (3) um projeto em colaboração com o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser. O músico ensinará a arte do Air Guitar para os fãs da banda de metal Pentakill, e os fãs podem ganhar a chance de participar do clipe oficial da banda.

O vídeo de divulgação produzido pela Media.Monks, mostra o lendário guitarrista brasileiro mostrando como soltar todo o seu poder do metal fazendo um Air Guitar, brincadeira em que a pessoa finge estar tocando uma guitarra imaginária. Os melhores vídeos serão selecionados para participar de um clipe oficial e colaborativo feito especialmente para o público brasileiro de uma das músicas de III: Lost Chapter, o novo álbum do grupo de League of Legends.

Continua após a publicidade

Ao lado de nomes da comunidade de LoL, como Thiago "Tinowns" Sartori, Kalera e Daniels, Kisser irá participar de uma transmissão ao vivo para comentar o show virtual da banda Pentakill no dia 8 de setembro. A apresentação tem estreia marcada para às 17h no horário de Brasília, na plataforma wave.watch.

"Participar dessa ação do PENTAKILL foi sensacional. Mesmo com a experiência que tenho em fazer videoclipe, foi uma coisa nova, uma outra maneira de trabalhar com câmera. A ideia de uma banda dentro de um vídeo game é sensacional e fico feliz de ter feito parte disso. É um aprendizado que vou levar comigo", disse Andreas Kisser sobre o projeto.

O terceiro álbum da banda mais poderosa de toda Runeterra terá 10 faixas e contará com nomes já conhecidos pelos fãs da banda, como Jørn Lande (ex-Masterplan) como Karthus e Noora Louhimo (Battle Beast) como Kayle. Outros nomes são o cantor Per Johansson (Ureas), Tyler "TELLE" Smith (The Word Alive), Adam "Nolly" Getgood (ex-Periphery), Benjamin Ellis (Bloodshot Dawn), o tecladista Jose "Atlan" Aranda e o violinista Ray Chen.

III: Lost Chapter estará disponível em todas as principais plataformas digitais de streaming, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music e Deezer.

Continua após a publicidade