Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LoL | Confira as novas skins da Pentakill

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 15h53

Link copiado!

Arte: Divulgação / Riot Games
Arte: Divulgação / Riot Games

A Riot Games anunciou a nova linha de skins da Pentakill, que virá junto com o novo álbum da banda, chamado de Lost Chapter. Além do visual repaginado dos Campeões Karthus, Mordekaiser, Sona, Yorick, Kayle e Olaf, Viego, o Rei Destruído, receberá uma skin chamada de Dissonância de Pentakill.

O lançamento dessas skins inaugura a segunda linha da banda, com toda a formação original recebendo novos visuais marcando o terceiro álbum. O Twitter oficial de League of Legends no Brasil também mostrou uma prévia do conjunto de skins, saindo diretamente do PBE, o servidor de testes da Riot Games.

Continua após a publicidade

Além da prévia do visual, o perfil oficial do Riot Games Music lançou um trailer contando a história por trás do novo álbum da banda, onde mostra a Pentakill reinando o mundo do metal em Runeterra, até que algo irá assolar seu reinado, provavelmente Viego.

Confira abaixo as splash arts das novas skins da linha Pentakill:

Continua após a publicidade

As skins ainda não têm data de lançamento, mas a expectativa é que sejam lançadas junto com o novo álbum da banda, que chega em 8 de setembro pelo selo da Riot Games Music.