Agora vai? Nintendo Switch Pro aparece em anúncio da Amazon

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 31 de Maio de 2021 às 08h47
Enrique Vidal Flores/Unsplash

Depois de alguns rumores especulando que a versão aprimorada do Nintendo Switch será anunciada na E3 e lançada em setembro, a Amazon do México pode ter deixado escapar a confirmação do videogame. O caso foi relatado por um usuário do Twitter e replicado por Wario64, uma figura conhecida na indústria por vazamentos certeiros.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A página já foi removida do ar pela varejista de Jeff Bezos, mas o erro endossa ainda mais as chances de o Switch Pro ser oficialmente revelado em breve. Até o momento, as especulações dizem que o console da empresa japonesa terá tela AMOLED, rodará jogos em 4K e a 60FPS e contará com o chipset Tegra X1+, o mesmo das versões atuais.

O Nintendo Switch e seus acessórios são vendidos oficialmente no Brasil desde setembro de 2020, três anos após o lançamento mundial. O console tem valor de R$ 3 mil.

Fonte: Tom's Guide

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.