Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Age of Empires 3: Definitive Edition ganha novo trailer e data de lançamento

Por| 28 de Agosto de 2020 às 13h17

Link copiado!

Microsoft/ Divulgação
Microsoft/ Divulgação

A Microsoft segue na toada de relançar os games clássicos da franquia Age of Empires com gráficos e recursos atualizados. Desta vez, a gigante de Redmond confirmou que Age of Empires 3: Definitive Edition chegará ao mercado em 15 de outubro, estando disponível desde o primeiro dia para assinantes do Xbox Game Pass.

O remake terá gráficos com resolução 4K, novos recursos e movimentações 3D, interface do usuário modernizada, multiplayer crossplay e áudio totalmente refeito e aprimorado. Além de todo o conteúdo lançado anteriormente, ele também apresenta dois novos modos de jogo, chamados de Batalhas Históricas e Arte da Guerra, e duas novas Civilizações exclusivas para a edição definitiva: Suecos e Incas.

Essas novidades de conteúdo, aliás, foram adicionadas depois do feedback da comunidade, principalmente com o modo de jogo Arte da Guerra presente em Age of Empires 2: Definitive Edition e que foi muito elogiado pelos fãs da franquia.

Continua após a publicidade

Já com relação às civilizações, serão, ao todo, 14 delas, com algumas mudanças feitas em povos nativos do continente americano. De acordo com os desenvolvedores, a equipe se propôs a representar autenticamente a cultura e corrigiu as interpretações feitas no passado. Para isso, eles trabalharam diretamente com consultores tribais para “capturar com respeito e precisão” a singularidade de seus povos, história e culturas.

A pré-venda de Age of Empires 3: Definitive Edition já está disponível tanto na Steam quanto na Microsoft Store. Se você é assinante do Xbox Game Pass, já pode fazer o download do game.

Continua após a publicidade

Os preços do jogo completo para o mercado brasileiro ainda não foram revelados.

Fonte: VG247