EA anuncia novo serviço para Xbox One, uma espécie de 'Netflix dos games'

Por Redação | 29 de Julho de 2014 às 17h49
photo_camera Felipe Felix
TUDO SOBRE

Netflix

A famosa desenvolvedora de jogos Electronic Arts anunciou um novo serviço parecido com o Netflix. No entanto, o foco está em games. O serviço será chamado de EA Access e estará disponível exclusivamente no Xbox One.

O serviço fornece para seus usuários acesso a um acervo de games, que podem ser baixados de maneira ilimitada pelo usuário. A taxa mensal do EA Access será de US$ 4,99. A opção para pagamento anual é de US$ 30, bem mais vantajoso que o pagamento a cada 30 dias. Os primeiros games a serem disponibilizados para o serviço são: Madden NFL 25, FIFA 14, Battlefield 4 e Peggle 2. Com o tempo, novos jogos serão adicionados.

O EA Access também disponibiliza descontos em compras de games feitas através da Xbox Live e acesso antecipado a lançamentos. De acordo com a companhia, usuários do serviço "poderão experimentar demonstrações de novos jogos da EA mais cedo".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nesta terça-feira (29) os testes do serviço começaram. A Eletronic Arts não disponibilizou uma data para o lançamento da versão final para o público, no entanto, isso deve acontecer em breve.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.